terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atividades do mês de agosto

Nesse agosto, mês do folclore, sempre aparecem atividades que me fazem muito feliz.
Fiz um show na Casa de Cultura do Butantã no dia 13, sábado e no dia 20, domingo, estarei no Cine Favela em Heliópolis às 16:00h cantando para a comunidade, como atividade do Festival e Concurso de Cordel da CTN e Rádio Atual. No dia 25 estarei no Restaurante do Andrade para o lançamento do livro de minha parceira e amiga Anastácia. No livro sobre a vida da raínha do forró, tem textos meus. Essa é uma oportunidade de rever os amigos e conterrâneos.
Dia 26 estarei em Atibaia, interior de São Paulo, para um show e uma palestra que será ministrada juntamente com meu querido amigo Assis Angelo. Trata-se de uma homenagem ao grande poeta cearense Patativa do Assaré naquele município.
E no dia 30 viajarei para Fortaleza. Volto da capital alencarina no dia 08 de setembro para assumir as minhas obrigações.
Ontem dia 15, segunda feira, passei o dia com Vicente Barreto e tratamos da gravação de seu novo CD e também o querido artista, meu parceiro e amigo, assinou contratos de edição de suas obras com a Editora ANAJÁS. Ficou acertado que além dos contratos de obras suas já gravadas, ele editará com sua nova editora musical todas as obras do novo CD, que são inéditas.
Também estive conversando com Mário Thompson de Carvalho, o maior fotógrafo da MPB, e que é autor de fotos de meus CDs.
Agosto é assim a gente se enche de atividades e encontra os grandes e bons amigos.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário