domingo, 12 de outubro de 2014

Jorge Mello no Teatro

Tive muitas atuações no teatro em Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Mais de duas dezenas de espetáculos tiveram minha participação, seja como ator, como autor da trilha sonora ou como Diretor Musical. E Teca Melo sempre estava presente nesses espetáculos como atriz.
Cheguei ao Rio de Janeiro em 1971 e em 1972, eu e Teca Melo atuamos como atores na montagem da peça "O MORRO DO OURO" (de Eduardo Campos), que tem também a trilha de minha autoria em parceria com Belchior. A Direção Musical é minha. No elenco estavam atores de primeira grandeza na época, como Myrian Pércia (nessa foto atuando comigo) e Milton Moraes que fazia a novela na Globo "BANDEIRA DOIS". Essa peça "O MORRO DO OURO", foi encenada em Fortaleza em 1971, no Rio de Janeiro em 1972 e em São Paulo em 1976 e eu e Teca Melo fizemos parte do elenco nas três montagens. Com ela ganhamos o prêmio de MELHOR ESPETÁCULO e outros prêmios no Festival Internacional de Teatro Amador de São José do Rio Preto em 1971.
RELEMBRANÇAS: Jorge Melo e Myrian Péria na encenação de "O MORRO DO OURO", no Rio. 1972. Direção geral de Haro
ldo Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário