terça-feira, 18 de setembro de 2012

Viagem a Fortaleza


Estive em Fortaleza para o lançamento do meu livro "BENEDICTUS, UMA AVENTURA DE MAGIA". Como programação de divulgação da obra, fiz programas de TV (DIÁLOGO na TV Ceará canal 5 - apresentação de Ricardo Guilherme e também no mesmo canal, gravei o programa ONTEM, HOJE E SEMPRE, com apresentação de Augusto Borges). Também mantive contatos com os artistas locais como o Rodger Rogério (com quem passei momentos inesquecíveis cantando e ouvindo boas músicas), também Sérgio Pinheiro e Alano. Visitei o Teatro José de Alencar, e fotografei a placa de acrílico que está pregada na parede daquele teatro, contendo uma foto minha e textos da crítica especializada sobre a peça O MORRO DO OURO (texto de Eduardo Campos), obra teatral em que fui autor da trilha sonora e Diretor Musical e atuei como ator ao lado de Teca Melo, minha mulher no principal papel feminino. As críticas que constam na placa de acrílico encontrada no teatro José de Alencar em Fortaleza, são trechos de artigos publicados no Rio de Janeiro e em São Paulo, praças onde a peça foi montada com grande sucesso na década de 70.

Sobre o livro:

O livro é meu primeiro romance pela SINERGIA, e está a venda nos sites de e-commerce como os da Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Amazon e também esses que a própria editora me enviou com as observações:

"Seu livro já está disponível em nossos canais, veja:

Loja Singular:

http://www.lojasingular.com.br/benedictus-uma-aventura-de-magia_9788579471698.html

Universo do Autor:

https://www.universodoautor.com.br/benedictus-uma-aventura-de-magia_9788579471698.html

Já solicitamos a entrada nos outros e-commerces parceiros da Singular."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário