segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias no Ceará e muita cultura na capital paulista

Eis que se inicia o novo ano de 2012. Fui à Fortaleza nesse final de ano e passei as festas com a família numa casa que alugamos na PRAINHA, no Município de Aquirás, perto da capital. Aproveitei a viagem também para ver amigos e familiares que moram na capital cearense e saborear tudo de bom que a bela terra tem. Todos os dias dava uma caminhada na praia às 7:00h da manhã e outra ainda maior ao entardecer. Durante o dia respeitava o sol forte e me divertia ou na piscina ou nas barracas da praia. Agora estou de volta ao batente, e lhe convido para que leia uma entrevista que dei para o blog www.musicadoceara.blogspot.com e espero que você leia o conteúdo da matéria, onde revelo meu relacionamento com os músicos do movimento conhecido como Pessoal do Ceará. Revelo fatos da minha relação com Fagner, Belchior, Ednardo, Rodger, Tetty e Cirino e outros grandes artistas ou poetas com os quais fiz músicas em parceria. Leia.

CONVITE:

Aproveito e lhe convido para o evento nessa quarta feira, dia 18/01/2012, que acontecerá na Biblioteca Belmonte, na Rua Paulo Eiró, 525 em Santo Amaro - São Paulo, para a festa de aniversário do bairro de Santo Amaro. Estarei lá fazendo uma participação às 10:00h cantando e improvisando versos de repente, e também poetando.

E já que falamos de convite, convido também para que compareçam na EXPOSIÇÃO: ROTEIRO MUSICAL DA CIDADE DE SÃO PAULO, evento que estou envolvido e que será aberto no dia 25/01/2012, dia do aniversário da capital paulista e que acontecerá no SESC SANTANA. Seguirá a exposição até o dia 30 de março, não perca.
Você vai ter a oportunidade de ouvir as músicas que contam a história de São Paulo, também ver fotos dos artistas que criaram essas obras, assim como as partituras, livros, discos e CDs e Vídeos, até cinema que trata do tema. A história da cidade contada através da música.
Um evento que vai marcar a história cultural da cidade. Fui convidado pelo Curador da Exposição, o jornalista Assis Angelo para cuidar dos direitos autorais e das liberações dessas obras junto aos titulares: editoras musicais, gravadoras, intérpretes, musicos e ECAD. Apareça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário