quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Discos e CDs que gravei e posso lhe enviar



DISCOGRAFIA de JORGE MELLO:

1972 - Compacto Duplo              FELICIDADE GERAL (Poligran)
1976 - LP                                   BESTA FERA (Crazy/Copacabana)
1977 - LP                                   JORGE MELLO - INTEGRAL (WEA)
1977 – Compacto simples            Com as músicas: "Marinheiro" e "Sassaruê". (WEA)
1979 - LP                                   CORAÇÃO ROCHEDO ( Continental)
1980 - Compacto Simples  - Com as músicas: "Nascendo de Novo" e "É dia, é noite a minha cor" (Continental).
1981 - Compacto Simples            Com as músicas: "Constelações" e "Coração Rochedo" (Continental).
1981 – LP                                   DENGO DENGUE ( Continental)
1981 – Compacto Simples   - Com as músicas: "Dengo Dengue" e "Rosto Marcado" cantor por Gerson Conrad.
1984 –Compacto Simples  -    Músicas:  "Na asa do avião" e "Desafio VARIG/CRUZEIRO" (Terramarear).
1985 - Compacto Simples              Com as músicas: "Na asa do avião" e "Ferroada" (Paraíso/Odeon).
1987 - LP                                     UM TROVADOR ELETRÔNICO (Paraíso/Continental)
1990 - LP                                     UM TROVADOR ELETRÔNICO - Vol. 2 (J.M.T.)
1997 - CD                                    MAIS QUE DE REPENTE (Brasidisc e outra edição J. M. T.)
1999 - CD                                    RIMA ( J. M. T. /Camerati)

2001 - CD                                    CLARAMENTE ( CPC/UMES).

Observo que também gravei como convidado de outros cantores mais de três dezenas de canções em álbuns desses amigos. Muitas delas, canções que NÃO CONSTAM de meus próprios álbuns acima citados. O que quer dizer que para os colecionadores de minha obra, são gravações de alto significado e interesse, porque foram registradas em gravações na minha voz, só que em CDs ou discos de colegas.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Boa parte desse material que gravei, tenho em estoque para passar aos interessados (tenho CDs, LPs, Compactos Duplos e Compactos Simples). Basta me procurar que eu remeterei pelo Correio aos interessados. São produtos raros, alguns gravados por mim na década de 1970, e os tenho em estoque e posso lhe fornecer. São produtos zerinhos e nunca foram usados. Estou à disposição. Agradeço o interesse na minha obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário