terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Entrevista de Jorge Mello ao Deputado Giannazi na TV ALESP


Giannazi entrevista, na TV ALESP, o compositor, escritor e repentista Jorge Mello

Quando do lançamento do meu livro BENEDICTUS - UMA AVENTURA DE MAGIA, fui convidado pelo meu grande amigo o Deputado Carlos Giannazi para uma entrevista na TV ALESP (TV da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo). Foi uma tarde muito gostosa e estimulante, porque durante o programa falamos descontraidamente de música e com isso minha trajetória na nossa música popular brasileira. Também de literatura, em especial do lançamento de meu livro novo, meu primeiro romance. Conversamos também sobre Educação e sobre Direitos Autorais, atividade que exerço na advocacia. Claro que a pedido do entrevistador, improvisei repentes, criando versos na hora sobre os temas da conversa. E fiz um comentário criando um paralelo entre o repente e o Rap. Confira. Segue a gravação do programa no YouTube para que os interessados possam ver e comprovar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário